Segunda, 10 de Agosto de 2020
51 992223357
Polícia Polícia Civil

Polícia Civil investiga execução de adolescente no bairro Ponta Grossa, em Porto Alegre

No Interior, as cidades de Garibaldi, Ijuí e Nova Prata também registraram homicídios

23/04/2020 12h33
216
Por: Redação
Polícia Civil investiga execução de adolescente no bairro Ponta Grossa, em Porto Alegre

A 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (4ª DPHPP) investiga o assassinato de uma mulher na madrugada desta quarta-feira no bairro Ponta Grossa, na Zona Sul de Porto Alegre. O crime ocorreu em um beco da Estrada Retiro da Ponta Grossa. “A vítima foi identificada. É uma adolescente de 16 anos. Ela tinha ocorrência de tráfico de drogas em Alvorada e outras em Camaquã, local de nascimento dela ”, revelou o delegado Rodrigo Pohlmann Garcia no final da manhã. "Acredito que tenham sido os mesmos autores do homicídio que ocorreu há cerca de duas semanas naquela localidade. A vítima pode ser da Vila dos Sargentos", observou. "Os traficantes que tem vindo para Vila dos Sargentos em sua grande maioria são trazidos de Alvorada", acrescentou.

Rodrigo Pohlmann Garcia informou que o corpo apresentava marcas de tiros no abdômen, região pélvica e costas. “No local, foram apreendidos cerca de 15 estojos de pistola calibre 380”, afirmou. A ocorrência foi atendida inicialmente pelos policiais militares do 21º BPM que isolaram o local para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias.

@poa24h

Crimes no interior

Em Garibaldi, um apenado de 34 anos, que deveria estar cumprindo prisão domiciliar em Bento Gonçalves, foi executado na noite de terça-feira no bairro Bela Vista. O crime ocorreu nos fundos de uma lancheria,de propriedade da companheira dele, situada na rua Jacarandá. Natural de Guaporé, a vítima tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas. As primeiras informações apontam que dois indivíduos desembarcaram de uma Ford EcoSport no local e efetuaram vários tiros contra a vítima.

Em Ijuí, um jovem de 23 anos foi baleado e morto na calçada de um terreno baldio na rua Theodorico Fricke, no bairro São Geraldo. Os tiros foram na cabeça da vítima. O crime ocorreu na noite de terça-feira. Os atiradores estariam em uma motocicleta. A Brigada Militar e a Polícia Civil compareceram no local.

Em Nova Prata, um homicídio foi registrado na noite dessa terça-feira em uma residência na rua 12 de Outubro, no bairro São João Bosco. A vítima foi um jovem de 24 anos. A Brigada Militar deteve depois um suspeito, de 28 anos, em uma casa na rua Buarque de Macedo, no bairro Caravaggio. Ele deveria cumprir prisão domiciliar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Mais lidas
Anúncio