Segunda, 10 de Agosto de 2020
51 992223357
Polícia Polícia Civil

Operação Amigos da Onça prende dois suspeitos de homicídio na Capital

Na manhã desta segunda-feira (20).

21/04/2020 13h24
314
Por: Redação
Operação Amigos da Onça prende dois suspeitos de homicídio na Capital

A Polícia Civil, por meio da 4° Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Porto Alegre (4ª DPHPP), deflagrou a Operação Amigos da Onça, prendendo dois suspeitos de envolvimento em homicídio ocorrido em 24/11/2019, no Bairro Chapéu do Sol, em Porto Alegre.

Segundo o delegado Rodrigo Pohlmann Garcia, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária, nos quais Foram presos o executor e a mandante do crime que ocorreu em local conhecido como Pradinho. A vítima apresentava ao menos um disparo de arma de fogo na região da cabeça, bem como lesões na boca. O delegado explica que, segundo a investigação, o autor e a vítima eram amigo de muitos anos, conversaram brevemente, então o autor efetuou os disparos na direção da

“A mandante do crime, mantinha um relacionamento amoroso extraconjugal com a vítima. Quando a vítima quis terminar esse relacionamento ela não aceitou. Segundo depoimento de um parente próximo, nas últimas semanas a vítima havia se afastado da amante, com quem mantinha um relacionamento conturbado e violento, com o intuito de reconstruir seu relacionamento com a esposa. A motivação do crime, apurado pela investigação, é a soma da separação da vitima da mandante do crime, e a agressão realizada pela vítima contra a esposa do executor dos disparos, a qual é sobrinha da mandante do crime.

@poa24h

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Mais lidas
Anúncio