Segunda, 10 de Agosto de 2020
51 992223357
Saúde Covid-19 RS

Primeira morte por novo coronavírus no Litoral, em Arroio do Sal

Última vítima é um homem, de 52 anos, que possuia histórico de comorbidades

17/04/2020 10h16
149
Por: Redação
Primeira morte por novo coronavírus no Litoral, em Arroio do Sal

A prefeitura de Arroio do Sal confirmou na manhã desta sexta-feira a primeira morte por conta do novo coronavírus. Trata-se de um homem, de 52 anos, que possui histórico de comorbidades e acometido de infarto agudo do miocárdio. Esta é a 22ª morte por Covid-19 no Rio Grande do Sul. 

O homem estava em internação hospitalar desde o dia 11 de abril no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres, local do óbito. 

De acordo com nota da prefeitura da cidade, a informação da morte foi repassada pela 18ª Coordenadoria em Saúde do Rio Grande do Sul, sendo que o comunicado foi feito às 21h30min. 

"A Secretaria de Saúde está monitorando os familiares e todas as pessoas próximas ao paciente e até o momento não apresentaram sintomas. Lamentamos profundamente o ocorrido e nos unimos aos familiares e amigos", diz a manifestação da administração de Arroio do Sal. 

A morte registrada em Arroio do Sal não consta no último boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul. De acordo com a última atualização, o Estado tem 792 casos confirmados. Foram 29 registrados nas últimas 24 horas. 

@poa24h

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Mais lidas
Anúncio