Quarta, 12 de Agosto de 2020
51 992223357
Polícia Polícia

Homem é preso com 11 quilos de entorpecentes em Uruguaiana

Detenção ocorreu nesta quinta-feira

14/04/2020 12h25 Atualizada há 4 meses
117
Por: Redação
Homem é preso com 11 quilos de entorpecentes em Uruguaiana

Nesta segunda-feira, em Uruguaiana, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem com mais de 11 quilos de entorpecentes. Ele transportava maconha, crack e pasta base de cocaína. 

Durante fiscalização na BR 290, que liga a cidade a Porto Alegre quando deram ordem de parada ao condutor de um Fiat Palio que transitava em direção à fronteira com a Argentina. Durante a abordagem o motorista demonstrou nervosismo excessivo,  levantando suspeitas da equipe. 

Na busca, os policiais detectaram um compartimento oculto no veículo que escondia três quilos de maconha, dois de crack e seis de pasta base de cocaína.  Na sequência o condutor foi preso, encaminhado com o automóvel e a droga para a Delegacia da Polícia Federal de Uruguaiana, onde foi lavrado o flagrante. Com a pasta de base de cocaína seria possível produzir pelo menos 12 mil porções da droga.

@poa24h

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (14/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Mais lidas
Anúncio