casa da linguiça
sheik
Gravataí

Corpos de dois jovens que estavam desaparecidos, são localizados

Carro das vítimas foi encontrado carbonizado próximo à matagal

29/03/2020 13h16Atualizado há 2 meses
Por: Redação
615

Os corpos de dois jovens que estavam desaparecidos desde a última quarta-feira foram localizados, no sábado, em um matagal no final da Estrada Boqueirão, na localidade conhecida como Vila Cledi, no município de Gravataí, na Região Metropolitana. De acordo com o titular da DPHPP do município, delegado Eduardo Amaral, os familiares dos dois rapazes haviam registrado o desaparecimento na quarta-feira, pois eles teriam saído de casa, não retornaram e também estavam com os celulares desligados, portanto, ninguém conseguia contato com eles.

"Começamos algumas buscas e recebemos denúncia de que estariam em uma área verde em Gravataí, fomos até o local com o Grupo de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros e localizamos os dois corpos em covas rasas", explicou o delegado. Segundo ele, até o momento não é possível confirmar como ocorreram os assassinatos, "mas provavelmente foi com arma de fogo". Isto só será confirmado pela perícia, após a realização de necropsia.

Além disso, um veículo que eles teriam utilizado para sair, na quarta-feira, foi encontrado, carbonizado, próximo ao matagal. Os rapazes foram identificados, pela Polícia Civil, como Brayann Matheus Marques Felício, 22 anos, com antecedentes policiais por roubo de veículo, receptação de veículo e posse de drogas e Joarez Ezequiel de Oliveira, 30 anos, com antecedentes policiais por entregar direção a pessoa não habilitada, receptação, violar suspensão ou proibição de conduzir veículo, lesão corporal, ameaça e vias de fato.

#poa24hs

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.