sheik
casa da linguiça
Famosos de Cama

Famosos infectados com o Covid-19, comentam e dão conselhos ao público

Dinho Ouro Preto e Fernanda Paes Leme, dois artistas que não escaparam ao contágio do vírus

27/03/2020 15h31
Por: Redação
414

O cantor Dinho Ouro Preto fez um post na tarde desta quarta-feira para dizer que está com o novo coronavírus. De acordo com o músico, a sensação lembra os dias em que foi diagnosticado com dengue, em 2016. 

"Amigos, eu testei positivo pro coronavírus. É um saco. O que eu tô sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. Dor no corpo, febre (no meu caso de, no máximo, 38,5) náusea e frio. Não tive tosse ou dor de garganta, o que quer dizer que varia bastante de pessoa pra pessoa", escreveu. 

Dinho afirmou que decidiu não ir para o hospital, mas se isolar em casa. "Não sei quando ou onde eu entrei em contato com vírus. Mas, talvez, todo mundo que tenha entrado em contato comigo até umas duas semanas atrás deva ficar ligado. Não vou ser hospitalizado, vou me isolar em casa mesmo. Saúde pra todos vocês." 

Diagnosticada com coronavírus, a atriz Fernanda Paes Leme usou os stories do Instagram, nesta quarta-feira, para relatar aos fãs que apresentou piora durante a última madrugada. 

"Estou acordando agora porque eu não dormi a noite inteira. Fui pega de surpresa por uma piora e passei muito mal a noite. Isso tem acontecido com alguns pacientes que no final dão uma piorada. Me assustou porque eu estava me sentindo muito bem e agora não estou tão bem assim", escreveu.

Na gravação, atriz detalhou o que exatamente sentiu e reiterou a importância de as pessoas ficarem em casa. "Então, gente, continuem lavando as mãos e se cuidando. Muitas dores na barriga e vômito. Está acabando. Hoje é meu décimo quarto dia de confinamento, mas daqui dois dias completo os 14 dias desde quando eu senti o primeiro sintoma. Vamos nessa!", disse a atriz. 

#poa24hs

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.