casa da linguiça
sheik
Maria da Penha

Homem é preso em Viamão por violência doméstica

ação realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Viamão, na manhã desta sexta-feira (27)

27/03/2020 14h51
Por: Redação
85

A Polícia Civil, em ação realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Viamão, na manhã desta sexta-feira (27), prendeu preventivamente um homem de 27 anos pelo delito de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, praticados contra a ex-namorada, de 21 anos.

Conforme a delegada Jeiselaure Rocha de Souza, a vítima registrou ocorrência após o ex-namorado tê-la agredido por não aceitar o fim do namoro. Segundo as declarações da vítima, as agressões eram constantes durante o relacionamento, mas não havia feito o registro da ocorrência policial. Alguns dias antes o agressor havia mordido várias vezes a vítima. “O indivíduo possuía várias ocorrências por violência doméstica praticados em outros relacionamentos, além de outros antecedentes criminais”, disse a delegada.

É possível fazer os registros de ocorrência de violência doméstica que não necessitem de medida protetiva através da Delegacia Online (www.delegaciaonline.rs.gov.br), bem como fazer denúncias através do WhatsApp 51 98444 0606.

#poa24hs

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.