casa da linguiça
sheik
PRF

Quatro traficantes foram presos na BR 392 em Caçapava do Sul

Levavam junto um bebê para despiste.

27/03/2020 12h42Atualizado há 2 meses
Por: Redação
25

Quatro traficantes, sendo um casal e dois homens, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal quando transportavam um carregamento de drogas na madrugada desta sexta-feira da Região Metropolitana de Porto Alegre para Caçapava do Sul. Para não chamar a atenção, o casal estava com uma criança de apenas dois meses de idade. O grupo encontrava-se em um Volkswagen Gol, com placas de Canoas, e um Ford Fiesta, com placas de Sapucaia do Sul. Os dois veículos foram abordados na BR 392, em frente à unidade operacional da PRF em Caçapava do Sul. A ação teve o apoio da Brigada Militar.

Houve a apreensão de cerca de 3,5 quilos de maconha mais de meio quilo de crack e em torno de 850 gramas de cocaína, além de R$ 6,8 mil em dinheiro. Os traficantes, sendo três homens de 22, 26 e 32 anos, e uma mulher de 21 anos, foram presos em flagrante. Já a criança de dois meses foi encaminhada ao conselho tutelar do município.

#poa24hs

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.