sheik
casa da linguiça
Confronto à Roubo

Polícia Militar impede roubo de carga após confronto com assaltantes fortemente armados em Gravataí

Houve perseguição da quadrilha que havia roubado caminhão com cigarros e outras mercadorias

26/03/2020 15h09Atualizado há 4 dias
Por: Redação
23

A Brigada Militar entrou em confronto com uma quadrilha fortemente armada e impediu o roubo de uma carga de cigarros na manhã desta quinta-feira em Gravataí. Os efetivos do 17º BPM e do Comando Rodoviário da BM foram alertados por moradores sobre a movimentação suspeita de indivíduos na estrada Passo do Hilário. Ao chegarem no local indicado, os policiais militares depararam-se com cinco criminosos retirando a mercadoria roubada do caminhão Volkswagen que fazia o transporte de 130 caixas, entre cigarros, bebidas e doces, quando foi atacado na ERS 118. Os ladrões estavam com um Toyota Corolla, de cor cinza, com placas clonadas.

Atirando nos policiais militares, os criminosos fugiram com o automóvel na direção da estrada Dionísio Cardoso de Lima, no bairro Costa do Ipiranga. Na travessa Bento Bitelo, os ladrões invadiram uma residência e roubaram um Toyota Corolla, de cor prata, não sendo mais encontrados apesar das buscas na região.

Já o Toyota Corolla, usado pela quadrilha, ficou abandonado. No interior do veículo foram apreendidos quatro potes contendo miguelitos e munição de fuzil calibre, além de bloqueadores de sinais e radiocomunicadores. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento de Gravataí.

#poa24hs

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.