sheik
casa da linguiça
BRIGA DE VIZINHOS

BRIGA ENTRE VIZINHOS DEIXA DOIS MORTOS,DOIS FERIDOS E TRÊS FORAGIDOS

O motivo da briga teria ocorrido quando integrantes de uma família cortaram a energia elétrica da outra

01/03/2020 14h02Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
540
Vani da Silva, 55 anos, uma das vítimas da briga entre vizinhos
Vani da Silva, 55 anos, uma das vítimas da briga entre vizinhos

Uma briga entre vizinhos em Canguçu, no sul do Estado, resultou em duas mortes, na noite de sexta-feira (28). Os crimes ocorreram no distrito rural de Coxilha do Fogo.

Segundo a ocorrência registrada na polícia, os vizinhos já tinham problemas anteriores, e o estopim da briga teria ocorrido quando integrantes de uma família cortaram a energia elétrica da outra. Duas pessoas foram mortas na discussão: Vani da Silva, 55 anos, e José Moreira, 83 anos. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital de Caridade de Canguçu.

Outros três vizinhos de outra família envolvida estão foragidos. A Polícia Civil investiga o caso e não divulgou o nome dos demais envolvidos. Até o fim da manhã deste sábado (29), apenas um depoimento foi coletado.

www.carmensclub.com.br

O corpo de Vani Silveira da Silva, 55 anos, foi levado de Pelotas e o velório e sepultamento ocorreu na Igreja Menino Jesus, na Coxilha do Fogo. 

José Francisco Martins Moreira, que foi atingido por tiros, e Vani, que foi atingida com golpes na cabeça, facadas e tiros.

Raulina dos Santos Moreira, que foi alvejada com um tiro na mão, e um homem com as inicias de D.D.C., precisaram ser levados pelo SAMU até o Pronto Socorro do Hospital de Caridade de Canguçu para atendimento, mas não correm risco de vida.

A Brigada Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP) permaneceram no local até aproximadamente as 6hs deste sábado, 29, para a realização do trabalho.

Após a conclusão da perícia, os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) de Pelotas.

A Polícia Civil abriu investigação sobre o caso.

#poa24hs

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.