sheik
casa da linguiça
Acidente

Morre segunda vítima de acidente entre bicicleta, caminhão e carro em Montenegro

Encaminhado ao hospital da cidade, Eduardo Fernandes Bundchen, de 21 anos, que dirigia a caminhonete, não resistiu aos ferimentos

01/03/2020 13h32Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
107

Morreu nesta madrugada, a segunda vítima do acidente que envolveu uma Volkswagen Saveiro, uma bicicleta e um caminhão Ford Cargo no quilômetro 1 da RSC 287, em Montenegro, no sábado. Encaminhado ao hospital da cidade, Eduardo Fernandes Bundchen, de 21 anos, que dirigia a caminhonete, não resistiu aos ferimentos. Ele estava internado na UTI em estado grave. O ciclista Juarez Rocha Neto, de 26 anos, morador do bairro Imigração, faleceu no local e será sepultado no final da tarde deste domingo.

 www.carmensclub.com.br

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, a caminhonete Saveiro conduzida por Bundchen, conhecido como Dudu, se deslocava no sentido de Montenegro para Portão, quando invadiu a pista contrária, colidindo num caminhão uma empresa de carvão de Salvador do Sul. O veículo de grande porte atropelou o ciclista no acostamento junto ao cruzamento com a Rua Treze de Maio, do bairro Rui Barbosa, em frente à antiga empresa Zaraplast, na entrada do bairro Panorama. Eram 5h30 de sábado. O motorista do caminhão não se feriu.

Dudu morava no bairro São Paulo, da Grande Timbaúva. Trabalhava com o pai em uma lancheria, também na Timbaúva. Já Juarez deixa esposa e filha de dois anos. Natural de São Vicente, no litoral paulista, residia em Montenegro faz 13 anos. A Polícia Civil local vai investigar as circunstâncias do acidente.

#poa24hs

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.