sheik
casa da linguiça
Ataque de Enxame

Dois homens morrem após ataque de enxame de abelhas em SC

Eles sofreram paradas cardiorrespiratórias devido ao excesso de picadas. Os homens eram catadores de materiais recicláveis.

28/02/2020 14h08Atualizado há 1 mês
Por: Redação
308

Dois homens morreram após um ataque de abelhas no bairro São Paulo, em Navegantes, município do Litoral Norte catarinense, na tarde de quinta-feira (27). Os homens eram catadores de materiais recicláveis.

As vítimas foram identificadas como João Carlos Gonçalves, de 45 anos, e José Carlos Horn, de 53 anos. Eles estavam em uma mata quando o ataque aconteceu.

 

www.carmensclub.com.br

De acordo com relatos de testemunhas, eles tentaram fugir do enxame, mas acabaram caindo. Eles sofreram paradas cardiorrespiratórias e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram às picadas e morreram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado para a ocorrência. Um helicóptero foi utilizado na tentativa de salvar as vítimas. Além disso, os bombeiros acionaram um apicultor para retirar as abelhas do local – que estavam alojadas em um sofá. A causa da morte dos homens deve ser apurada pelo Instituto Geral de Perícias.

Eles estavam em uma mata quando o ataque aconteceu.

#poa24hs

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.