casa da linguiça
sheik
Crime

Homem é assassinado e uma mulher fica ferida em Montenegro

Crime aconteceu na noite de quinta-feira, 29 e autor dos disparos está sob custódia da polícia

28/02/2020 14h03Atualizado há 1 mês
Por: Redação
51

Um homem foi morto e uma mulher ferida na noite de quinta-feira em Montenegro, no Vale do Caí. O crime aconteceu por volta das 22h no bairro Bela Vista e o autor dos disparos foi preso em seguida. Um guarnição da Brigada Militar (BM) fazia a ronda na região quando escutou alguns disparos. Em seguida, um indivíduo, de 33 anos, veio até eles e disparou contra os policiais, que reagiram e o atingiram na região da cintura.

www.carmensclub.com.br

Após o confronto, os brigadianos foram ao local onde os tiros tinham sido disparados e encontraram um homem, de 47 anos, morto e uma mulher, de 20 anos, ferida no ombro. Ela identificou o autor dos disparos, que foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, na região Metropolitana. Ele está sob custódia. A jovem foi encaminhada ao Hospital de Montenegro e estava em observação na manhã desta sexta-feira, mas, de acordo com a BM, fora de risco.

Segundo a BM, o atirador usou um revólver calibre 357 para efetuar os disparos e atingiu a vítima fatal pelo menos duas vezes. A polícia ainda não tem a motivação do crime, mas confirmou que o homem já foi preso.

#poa24hs

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.