casa da linguiça
sheik
Morte na Estrada

Morrem três mulheres em colisão na BR 282, em Lages

A colisão entre camionete de Erechim-RS e automóvel do Paraná provocou três mortes.

26/02/2020 14h33Atualizado há 1 mês
Por: Redação
135

Três mulheres morreram em um acidente de trânsito no início da noite desta teça-feira(25), no km 279 da BR-282, em Lages, na Serra catarinense. Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi por volta das 18h30 na região de Salto dos Mariano, interior do município, sentido São José do Cerrito. As vítimas fatais foram identificadas como sendo: Ana Carolina Basso, Bruna Silvestro e Paloma Corrêa, uma quarta mulher de nome Bruna Santos foi encaminhada em estado grave para a Casa Hospital.

As vítimas viajavam sentido Oeste de SC em um automóvel de Dois Vizinhos-PR.  O condutor do  veículo de Erechim-RS não teve ferimentos graves.

A batida envolveu uma camionete Toyota SW4 com placas de Erechim (RS) e um Onix com placas de Dois Vizinhos (PR). Conforme as informações, assim que chegaram ao local, os bombeiros e o SAMU encontraram o condutor da camionete consciente, orientado, sendo conduzido ao hospital de Lages pelo SAMU.

Já no Onix estavam quatro mulheres, todas encarceradas, sendo três em óbito e a quarta consciente, mas desorientada. Ela foi desencarcerada e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages. Uma equipe médica do SAMU constatou o óbito das três jovens no local. A Polícia Rodoviária Federal fez os levantamentos. O Instituto Geral de Perícias foi solicitado para fazer a remoção dos corpos ao IML. O condutor da camionete do RS não teve o nome revelado pela PRF.

#poa24hs

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.