casa da linguiça
sheik
Tentativa Homicídio

Criminoso é preso ao tentar matar homem com arma artesanal em Sapucaia do Sul

A vítima está internada no Hospital Getúlio Vargas

23/02/2020 23h15Atualizado há 1 mês
Por: Redação
58

Um homem foi preso por tentativa de homicídio no último sábado (22), em Sapucaia do Sul. A ação foi realizada pelo 33° BPM.

Conforme a Brigada Militar (BM), populares ligaram para o 190 e relataram que tinha uma vítima caída no chão por disparos de arma de fogo na Rua das Carreiras. Quando chegaram no local, os policiais receberam informações de que a vítima já tinha sido encaminhada ao Hospital Municipal Getúlio Vargas.

Com informações de quem seria o autor dos disparos, guarnições começaram buscas pelo criminoso e o encontraram na Travessa São João, no bairro Horto Florestal.

Os policiais encontraram com ele uma arma de fabricação artesanal utilizada no crime que comporta munições dos calibres 12 e 20. O homem de 20 anos foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas, onde a ocorrência foi registrada.

#poa24hs

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.