casa da linguiça
sheik
FIM DA LINHA

DUPLA DE ASSALTANTES MORRE EM TIROTEIO COM A POLÍCIA

Na manhã deste domingo, 23, em Montenegro

23/02/2020 14h41Atualizado há 1 mês
Por: Redação
252

Dois homens foram mortos em um tiroteio com a Brigada Militar, nas imediações da Masisa, em Montengro na manhã deste domingo,23.
Eles são acusados de uma tentativa de assalto em Brochier. Os dois homens tripulavam um Ford Fiesta prata no momento do confronto, que teve a perseguição iniciada em Montenegro, e teve o seu desfecho na RS 124, próximo ao cruzamento com a BR-386.

A polícia tinha informações de uma tentativa de assalto a um empresário da localidade de Pinheiro Machado, interior de Brochier, e se deparou com um veículo Ford Fiesta na mesma descrição do utilizado pelos bandidos na ação. Durante a perseguição, os homens teriam respondido com tiros. Além da BM, as polícias rodoviárias Estadual e Federal participaram do cerco.
Um dos homens que estavam no veículo em fuga conseguiu escapar para o mato. No veículo foram encontrados touca ninja e um rádio na frequência da BM. Inclusive, um helicóptero da polícia foi solicitado para auxiliar nas buscas ao foragido. O Confronto ocorreu às 10 horas da manhã deste domingo.

#poa24hs

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.