casa da linguiça
sheik
Polícia Civil

Perseguição e troca de tiros entre criminosos e polícia resulta em uma morte e uma prisão em Novo Hamburgo

Na manhã desta sexta-feira, 21.

21/02/2020 13h27Atualizado há 3 meses
Por: Redação
187

Um homem foi preso após uma perseguição policial na manhã desta sexta-feira, 21, na Rua Engenheiro Jorge Schury, no bairro Diehl. Ele estava em um veículo Citroen Air Cross junto com outro criminoso, que teria fugido do local.

De acordo com a Brigada Militar, a dupla entrou em confronto com a guarnição durante uma perseguição no bairro. Durante a troca de tiros, os policiais acertaram o pneu do veículo, que bateu em outro carro que estava na rua. A ocorrência está em andamento. 

 A Brigada Militar confirmou a morte de um homem após uma perseguição policial com troca de tiros no bairro Dihel, na manhã desta sexta-feira, 21. Na mesma ocorrência, outro criminoso foi preso após bater o veículo em que estava.

Conforme a BM, o bandido morto teria fugido do local onde ocorreu o acidente que resultou na prisão do primeiro indivíduo. Poucos metros acima, ele novamente trocou tiros com a polícia, foi baleado e morreu. Ainda não há informações quanto a identidade dos criminosos.

#poa24hs

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.