sheik
casa da linguiça
CANOAS

Brigada confirma dois mortos e um baleado em ataque a tiros em Canoas

Crime ocorreu na madrugada deste domingo

16/02/2020 19h01
Por: Redação
Fonte: Agência GBC
198

madrugada deste domingo (16) foi de violência no bairro São Luís, em Canoas. A Brigada Militar (BM) confirmou duas mortes e uma terceira pessoa baleada. O crime ocorreu na rua F, entre a João Goulart e Juscelino Kubitschek Oliveira.

Populares ouviram os disparos, que ocorreram em uma área próxima da antiga fábrica da Perdigão, e acionaram a Brigada Militar, por volta de 05h. “Ouvimos os tiros, daí foram todos os carros embora, passaram as viaturas e tinha uma gurizada chorando”, revelou um vigilante que estava próximo ao local.

As vítimas não tiveram as identidades reveladas. Porém, segundo a BM, os mortos são: um adolescente, com histórico criminal, baleado na cabeça. Um outro rapaz foi atingido no peito. Ele foi socorrido por populares ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), mas também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O terceiro indivíduo, também baleado, não apresentava histórico criminal. Ele foi baleado no braço esquerdo e precisou ser atendido pelo Samu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.