sheik
casa da linguiça
sheik
MORTE

Menino de sete anos que foi morto pelo pai é identificado

Conforme a Polícia Civil, o homem cometeu o crime e se suicidou em seguida

13/02/2020 11h34
Por: Redação
Fonte: Agência GBC
78

Foi identificado como Marcelo David Rosa de Campos de 7 anos, o menino que foi morto pelo pai na noite da última quarta-feira (12) em Montenegro, no Vale do Caí. O homem foi identificado como Márcio David Souza Campos de 38 anos. Ambos foram encontrados mortos dentro de uma residência na Grande Timbaúva.

Conforme a Polícia Civil, a principal suspeita é que o pai, matou o filho, de sete, com dois tiros de revólver calibre 38. Em seguida, tirou a própria vida. Os dois corpos estavam lado a lado na cama.

A investigação apurou que os pais do menino estavam separados e que essa pode ter sido a motivação do crime. Na última sexta-feira (7) eles formalizaram o fim do relacionamento e então a guarda do menino ficou compartilhada. Nesta quarta-feira, a criança deveria retornar para o lar em que vivia com a mãe, o que não ocorreu.

A mãe do menino está em estado de choque e foi encaminhada para atendimento no Hospital Unimed.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.