casa da linguiça
sheik
sheik
HOMICÍDIO

Mulher é morta com tiros na cabeça e no pescoço

O atirador fugiu do local

11/02/2020 12h49
Por: Redação
Fonte: Agência GBC
98

Uma mulher foi morta a tiros no inicio da noite da última segunda-feira (10) em São Leopoldo, no Vale do Sinos. A vítima foi identificada como Aline Franciele Costa de 34 anos.

O crime ocorreu na Rua Paquistão, na Vila União. Conforme a Brigada Militar (BM), Aline levou tiros na cabeça e no pescoço. Testemunhas relataram que foram cinco disparos contra ela e que o atirar fugiu. Nada foi levado da vítima. O celular dela, localizado ao lado do corpo, foi apreendido para perícia.

A Polícia Civil já está investigando o caso. Inicialmente, o que se sabe, é que a vítima estava na casa de uma amiga, quando recebeu uma ligação e foi até o local onde acabou sendo morta. Familiares serão ouvidos nos próximos dias para saber se Aline vinha sendo ameaçada. O ex-companheiro dela saiu da prisão há dois meses após descumprir uma medida protetiva contra ela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.