sheik
sheik
casa da linguiça
Mundo Animal

VÍDEOS: Relato chocante de passageiro sobre total descaso da Gol Linhas Aéreas no transporte de seu cão

JAMAIS CONFIEM SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO À GOL LINHAS AÉREAS!

10/02/2020 14h12Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
186

Segue o relato:

"Comprei o trecho João Pessoa - Brasília pela Gol em voo direto e premium (bem mais caro), pois iria levar comigo meu cachorro, o Lupo.
Como, segundo a empresa, ele, embora seja um animal de pequeno porte, não poderia ir na cabine, contratei o serviço de transporte no porão da aeronave (bem mais caro, diga-se de passagem - R$650,00, o trecho). Cumpri com todas as exigências da companhia.
Para minha desagradável surpresa, quando cheguei a Brasília, após mais de 25 min de espera na sala de desembarque, me trazem meu cachorro machucado em seu Kennel quebrado (certamente deixaram o cachorro cair no chão - ou o jogaram em algum lugar como uma mala qualquer).
Obviamente fiquei indignado com a situação! Ao reclamar, a atendente me disse que não adiantaria ficar nervoso e que iriam mandar consertar o Kennel, como se isso fosse o importante!
Eu disse: não vai adiantar eu ficar nervoso? O que adianta então? Eu mandar esse absurdo para a imprensa? Publicar nas redes sociais? E ela, em tom irônico, respondeu: “isso adiantaria”.
Nesse ponto, realmente me dei conta de como é o tratamento da GOL com seus clientes. Não só isso, uma empresa que se diz pet friendly trata os animais como meras coisas: para eles não passam de carga!
Resultado: abriram uma ocorrência de bagagem danificada! Sim, isso mesmo, BAGAGEM DANIFICADA!

As opções: consertariam o Kennel ou, alternativamente, me dariam 10 mil milhas. Parece piada, mas infelizmente não é.
Quanto ao que aconteceu com o Lupo, a funcionária disse: “aqui apenas vamos fazer a reclamação da bagagem, quanto ao animal, o senhor pode ligar no SAC”
Pedi para falar com a supervisora. Ela falou que eu precisaria esperar 5min... esperei 10min, ela não apareceu e eu fui embora para cuidar do Lupo.
E pergunta que fica é: até quando vão continuar tratando animais como meras coisas? Se uma grande empresa tem essa política, o que esperar?

Vamos fazer isso viralizar... mande para todas as pessoas que também se indignariam com essa atitude inaceitável da GOL"

VÍDEO 1 - MOSTRANDO O ESTADO DO KENNEL QUEBRADO

 

VÍDEO 2 - MOSTRANDO O CÃOZINHO MACHUCADO

  
#POA24HS

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.