sheik
casa da linguiça
sheik
Morte no PR

Três pessoas da mesma família são encontradas mortas em chácara no Paraná

Filho de 7 anos de casal assassinado, em Paranaguá, é encontrado. Pais e avô do menino foram encontrados mortos em uma chácara no sábado (8).

10/02/2020 13h57Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
48

Um menino de sete anos – filho do casal assassinado em Paranaguá, no litoral do Paraná, no sábado (8) – foi localizado, de acordo com a Polícia Civil. Ele estava desaparecido desde o momento em que os corpos dos pais e do avô foram encontrados.

A criança estava perto da casa da família e, segundo a Polícia Civil, foi achada por uma mulher por volta das 22h. Ela acionou a Guarda Civil de Paranaguá, que encaminhou o garoto para o Conselho Tutelar.

O crime

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas em uma chácara de Paranaguá. Conforme a Polícia Civil, os corpos eram de um homem de 56 anos, da esposa dele, de 43, e do pai dele, de 76 anos.

A suspeita da polícia é que as vítimas foram mortas com golpes de foice ou machado na cabeça. Nenhuma arma foi encontrada nas proximidades da cena do crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas moravam em duas residências separadas dentro do mesmo terreno, na área rural da cidade. Uma das casas tinha sinais de arrombamento, segundo a Polícia Civil.

Nenhum suspeito do crime foi identificado.

#poa24hs

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.