sheik
casa da linguiça
sheik
Bala Perdida

Bala perdida mata mulher de 76 anos em Caxias

Eva da Silva e Britto foi atingida em ataque na noite de sexta-feira

10/02/2020 13h07Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
37

Vítima de uma bala perdida, Eva da Silva e Britto, 76 anos, foi sepultada na manhã deste domingo no Cemitério Público Municipal de Caxias do Sul. A idosa foi atingida por um disparo na cabeça na noite de sexta-feira (7) quando, segundo testemunhas, transitava pela calçada na Avenida Dr. Renato Del Mese, no bairro Fátima. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu na manhã de sábado, no Hospital Pompéia.

Os disparos tinham outro alvo, no caso, Júlio César dos Santos, 24. Ele foi baleado na frente de um bar. Naquele momento, Eva estava passando pelo local e foi atingida por um dos disparos. Santos morreu antes de receber socorro. O crime aconteceu pouco antes da meia-noite, próximo ao parque do bairro, há poucos metros da casa de Eva. A idosa era separada e tinha três filhos, todos já adultos e casados. Ela dividia o lar com gatos e cachorros, que também recebiam a atenção dos vizinhos.

#poa24hs

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.