casa da linguiça
sheik
sheik
Assalto

Ônibus de turismo é assaltado na fronteira Oeste na BR 376

Criminosos levaram dinheiro e feriram três pessoas na tarde deste domingo, no Paraná

10/02/2020 11h45Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
28

Um ônibus de turismo de Uruguaiana foi assaltado, na tarde deste domingo, na BR 376, em Tijucas do Sul, na região metropolitana de Curitiba (PR). Com destino a São Paulo (SP), a excursão da empresa Turisol transportava 29 passageiros de Uruguaiana, Alegrete e São Borja. Três passageiro ficaram feridos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus trafegava pelo km 652, por volta das 14h, quando foi abordado por três invídiduos em um veículo Focus cinza. O trio estava armado com fuzil e pistolas. Para obrigar a parada do ônibus foi disparado uma rajada de fuzil na lateral do veículo. Os bandidos roubaram o dinheiro de todos os passageiros. Durante a ação, os criminosos dispararam tiros dentro do ônibus na direção do teto e para-brisa. Três passageiros ficaram feridos por coronhadas na cabeça. Os ladrões fugiram por uma estrada secundária e queimaram o Focus usado do crime. 

A gerente-proprietária da empresa Turisol, Patrícia Porto, considerou uma "audácia" a ação dos bandidos. Porém, tranquilizada ao avaliar que todos os passageiros de Uruguaiana, São Borja e Alegrete estavam bem, decidiram seguir viagem, na manhã desta segunda-feira, para a capital paulista. A empresa existe há 30 anos e foi a primeira vez que ocorreu um evento desta natureza, segundo Patrícia. A empresa tem filiais em Uruguaiana, Alegrete e São Borja – e usualmente faz roteiros de turismo de compra na capital paulista. 

#poa24hs

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.