casa da linguiça
sheik
Incêndio

Família cubana perde tudo em incêndio no Bairro Floresta, em Porto Alegre

No prédio, além de cubanos, também moram famílias de Venezuelanos e brasileiros

09/02/2020 14h13Atualizado há 2 meses
Por: Redação
167

Um incêndio na madrugada deste sábado (8) atingiu um prédio na Rua Leopoldo Froes, no bairro Floresta, na zona norte de Porto Alegre. Duas equipes dos bombeiros foram acionadas por volta da 1h para combater as chamas que iniciaram em um apartamento nos fundos do terceiro andar da construção.

De acordo com os bombeiros, ninguém ficou ferido. Mas o apartamento onde começou o fogo ficou completamente destruído. Nele, moram um casal de cubanos com um filho pequeno. Tudo foi queimado: comida, roupas, móveis, televisão.

— Não sei o que vou fazer agora. Não tenho roupa nem leite para que meu filho tome. Perdi tudo: passaporte, dinheiro, cartões de crédito. Não tenho nada — disse a cubana Maria Fernandes, que segurava a criança no colo quando a reportagem chegou ao local. 

#poa24hs

O fogo teria começado por conta de uma sobrecarga na rede elétrica no prédio, cuja fiação é antiga. 

Cerca de dez famílias vivem de aluguel no prédio. Somente três delas são brasileiras. As outras são cubanas e venezuelanas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.