sheik
sheik
casa da linguiça
Morte da Modelo

Imprensa mexicana repercute crueldade da morte de modelo camaquense

Enquanto Vanessa Ribeiro agonizava, namorado teria fugido em carro luxuoso

08/02/2020 15h02Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
159

O site mexicano C4 Noticias, repercutiu nesta quinta-feira (06), o caso da morte da camaquense Vanessa Vargas Ribeiro. Assinado pelo experiente jornalista polical mexicano, Carlos Jiménez, o site deu detalhes sobre a morte da modelo de 33 anos.

Segundo a publicação, Vanessa caiu às 6h52 da manhã, da janela do apartamento de seu namorado, em Colônia Roma. Logo após, o companheiro dela, o empresário Eugenio Kuri, entrou no carro e saiu do prédio.

Após ser socorrida, Vanessa foi levada para atendimento no hospital Rubén Leñero. Ela morreu depois de duas horas de iniciados os atendimentos.

A Procuradoria Geral da Cidade do México, investiga o caso como um feminicídio. Inicialmente as autoridades tratavam o caso como suicídio, até que imagens de câmeras de segurança começaram a elucidar o caso. A fiação telefônica que foi puxada e a análise de uma câmera, deixaram claro que havia caído de uma altura superior a três metros.

O primeiro paramédico que a atendeu relatou "traumatismo craniano grave". Após identificar Vanessa, policiais retornaram ao local e buscaram pelas imagens que apontaram para a hipótese de feminicídio e assim, a identificação de um suspeito.

“O homem deixou o departamento enquanto ela ainda estava morrendo na calçada”, disse a publicação do site mexicano. As autoridades explicaram que, enquanto ela permanecia no chão, ele saiu em um carro bege, aparentemente um Cadillac.

Segundo informações já apuradas pela polícia, os dois jantaram juntos e Vanessa publicou fotos nas redes sociais, onde aparentavam estar felizes. Depois, por volta das 05h da manhã, vizinhos ouviram gritos, que demonstravam que ambos estavam discutindo, horas antes da morte de Vanessa.

Até a manhã desta sexta-feira (07), o empresário permanecia desaparecido.

#poa24hs

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.