casa da linguiça
sheik
sheik
Polícia Civil

Criminoso tenta matar sogro e acaba sendo morto pela polícia

Indivíduo tinha extensa ficha criminal

08/02/2020 13h20Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
88

Um homem, identificado como Tiago Aguiar Marques, de 36 anos, foi morto durante uma troca de tiros com a Brigada Militar na madrugada deste sábado, 8. A polícia foi ao local após receber denúncias de que o indivíduo teria tentado matar o próprio sogro.

De acordo com a Brigada Militar, quando a guarnição chegou ao local, no loteamento Parque do Sol, o homem fugiu em direção a um matagal. Momentos depois, o indivíduo saiu do mato com duas armas de fogo e começou a disparar contra os policiais.

Iniciou-se uma troca de tiros e o homem foi atingido. O criminoso foi encaminhado para atendimento no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), onde foi constatado o óbito. Nenhum policial ficou ferido na ação. De acordo com a polícia, o Tiago Aguiar Marques possui uma extensa ficha criminal. Quatro armas de fogo foram apreendidas na ação.

#poa24hs

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.