casa da linguiça
sheik
sheik
Região Serrana

Madrugada violenta deixa dois homens mortos e uma mulher ferida em Caxias

Mortes por motivos torpes elevam a estatística da violência

08/02/2020 12h58Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
38

Duas pessoas morreram e uma outra ficou gravemente ferida na madrugada deste sábado (8). Dois casos aconteceram por volta das 00h05, na Rua Dr. Renato Del Mese, bairro Fátima, na Zona Norte da Cidade. Segundo testemunhas, um homem teria disparado contra o outro após uma discussão de bar.

O homem atingido pelo disparo do atirador tentou se socorrer e fugir para dentro do estabelecimento, mas antes de entrar no local foi alvo de outros cinco tiros, que atingiram suas costas e nádegas e acabou morrendo. A vítima foi identificada como Júlio César dos Santos (Julinho), de 24 anos.

No momento dos disparos contra Santos, uma mulher ainda não identificada, que passava pelo local, foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Pompéia.

O segundo homicídio aconteceu praticamente no mesmo instante em que acontecia o crime na Zona Norte. Um homem identificado como Eleandro Perotti, 45 anos, morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo na Zona Oeste da Cidade.

O crime aconteceu na Rua Vergínia Botini Reuse. De acordo com testemunhas, vários disparos foram ouvidos e, em seguida, a vítima foi encontrada no local.Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a socorrer o homem e encaminhou o até o hospital Pompéia, mas ele acabou indo a óbito antes de passar por cirurgia.

#poa24hs

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.