sheik
casa da linguiça
sheik
Bagé

Homem foi preso em flagrante por venda de animal roubado

No final da manhã dessa quinta-feira (06), através da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Bagé

07/02/2020 13h00Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
52

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Bagé, prendeu em flagrante um homem por receptação e recuperou um animal bovino em situação de furto no interior do município de Candiota. De acordo com o delegado André Mendes, os policiais civis, após receberem a informação de que um produtor rural estava vendendo o animal furtado, se deslocaram até a propriedade.

"Os animais do indivíduo foram inspecionados e uma vaca furtada foi localizada em meio a um lote de 25 animais bovinos. O produtor rural alegou que havia comprado o animal de um homem que não sabia o nome. Foi consultada a movimentação e estoques do investigado junto a inspetoria veterinária, tendo sido constatado que sua última atualização de estoque foi no ano de 2017 e desde então não havia realizado nenhuma compra de animais", relatou o delegado. A ação contou com o apoio de fiscais agropecuários da Secretaria Estadual de Agricultura.

#poa24hs

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.