sheik
sheik
casa da linguiça
Acidente

Duas pessoas feridas em acidente com caminhão desgovernado na Capital

Acidente com caminhão ocorreu na rua Carlos Trein Filho, no bairro Mont'Serrat, em Porto Alegre.

06/02/2020 14h40Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
399

Um caminhão desgovernado bateu em 10 carros e em outros dois caminhões na rua Carlos Trein Filho, em Porto Alegre. O incidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, nas proximidades da rua Tenente Coronel Fabrício Pillar, no bairro Mont’Serrat. A EPTC, a Brigada Militar e o SAMU foram ao local atender a ocorrência.

Ao menos duas pessoas ficaram feridas. O caso mais grave foi do motorista de um carro modelo Fiat Cronos. No entanto, o homem, que trabalha para aplicativos de transporte, estava consciente quando foi atendido. O outro ferido, ajudante de um dos caminhões atingidos, acabou saltando do veículo e se machucou no ato.

Relatos do acidente

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o caminhão desengatado, caindo de ré sobre os veículos que trafegavam na via e sobre aqueles que estavam estacionados. À reportagem do Correio do Povo, um dos motoristas disse que o veículo sofreu uma falha mecânica, batendo em outro caminhão.

O motorista de um dos caminhões atingido relatou detalhes do acidente. O entregador Alex Paulino da Rosa disse que tentou pular quando viu o que estava por acontecer. “Eu pensei nisso e até deu certo”, avaliou. “Se não, eu podia estar junto e ter me machucado”, completou o condutor. Um dos carros atingidos era um veículo de luxo, da marca Porsche.

#poa24hs

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.