casa da linguiça
sheik
sheik
Acidente

Acidente entre automóvel e caminhão mata pai e filho em São Lourenço do Oeste

Na noite desta quarta-feira, 5.

06/02/2020 13h51Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
281

Três pessoas morreram em um gravíssimo acidente no final da noite desta quarta-feira, dia 5, na SC-157 em São Lourenço do Oeste. As vítimas estavam em um Ford EcoSport, com placas de Mariópolis (PR). A colisão foi entre o veículo e um caminhão Volkswagen, com placas de Formosa do Sul (SC).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a tragédia ocorreu perto da comunidade Santana Bela Vista, no interior de São Lourenço do Oeste, pouco antes da meia-noite.

As três vítimas fatais foram encontradas já com total ausência de sinais vitais, dentro do EcoSport, no momento em que a equipe de socorro chegou ao local. Todas precisaram ser removidas das ferragens.

Apenas o condutor foi identificado. O homem tinha 37 anos, mas não teve o nome divulgado pelos bombeiros. Os outros dois mortos seriam uma mulher, de 42 anos, esposa do motorista, e o filho do casal, de 18 anos. Já o caminhoneiro, de 35 anos, não sofreu ferimentos.

Além do Corpo de Bombeiros, trabalharam na ocorrência equipes do Samu, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que informou que a família morava em Mariópolis, no Sudoeste do Paraná. As causas do acidente são investigadas.

#poa24hs

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.