casa da linguiça
sheik
CONFUSÃO

Três pessoas são atropeladas durante briga e tumulto em Flores da Cunha

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Fátima pelas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da prefeitura municipal.

01/02/2020 21h27
Por: Redação
Fonte: Leouve
398

Três pessoas resultaram feridas após terem sido atropeladas por um veículo Gol cor prata que fugiu em alta velocidade depois de o condutor ter se envolvido em uma confusão na área central de Flores da Cunha no final da noite de sexta-feira (31).

A imagem pode conter: texto que diz

A Brigada Militar (BM) foi acionada no início da madrugada de hoje, dia 1º de fevereiro para atender uma ocorrência de desordem, quando encontrou o casal, um rapaz de 23 anos e a jovem de 20 anos, feridos.

Conforme relataram testemunhas aos policiais, o casal não teria envolvimento com a briga e atravessava a Rua Borges de Medeiros, quando foi atingido pelo veículo que fugiu pela contramão em alta velocidade. De acordo com a polícia, o rapaz teve lesões em um dos braços, enquanto a mulher sofreu fraturas em ambas as pernas. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Fátima pelas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da prefeitura municipal.

De acordo com a BM, um outro rapaz também foi atingido, mas negou-se a receber atendimento. O autor do atropelamento não foi localizado, porém, conforme os policiais está identificado e deverá responder por lesão corporal culposa, fuga de local de acidente e omissão de socorro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.