sheik
casa da linguiça
sheik
TORRES

Corpo de homem é encontrado na Praia do Jardim, em Torres

Bombeiros não sabem informar se ele entrou na água para tomar banho ou se caiu das pedras. Homem, que teria entre 20 e 30 anos, vestia bermuda e camiseta.

16/01/2020 11h34
Por: Fabrício Vieira
Fonte: G1 RS
424

O corpo de um homem foi encontrado, na madrugada desta quinta-feira (16), na Praia do Jardim, em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem desapareceu na Praia da Guarita, por volta das 19h30, de quarta (15).

A imagem pode conter: texto que diz "SUCO NA ORLA É COISA DE SHEIK Os MELHORES SUCOS SÃO FEITOS NA HORA, AUTORAIS, FRESQUINHOS PARA QUEM É FITNESS E PARA QUEM É SAUDÁVEL E GOSTA DE VIVER A VIDA INTEGRALMENTE #VEMPROSHEIK Sheik PRA TODO MUNDO Burge TEM #I SHEIK Bar1 Moacyr Scliar www.sheikburger.poa.br Centro Histórico Porto Alegre"

As buscas começaram depois que pessoas que estavam na praia avisam os bombeiros que um homem estava se debatendo contra as pedras, na Praia da Guarita. A equipe permaneceu no local até às 23h.

Por volta da meia-noite, moradores avisaram os bombeiros que o corpo estava na praia, a 5 km de onde o homem havia sido visto pela última vez, horas antes.

Os bombeiros informaram ao G1 que os guarda-vidas permanecem na praia das 8h30 às 19h. No momento em que o homem desapareceu, não havia guarda-vidas no local.

Segundo informações, o homem, que teria entre 20 e 30 anos, vestia bermuda e camiseta, e não estava com documentos. Os bombeiros não sabem se ele entrou na água para tomar banho ou se caiu das pedras.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários