sheik
sheik
casa da linguiça
FEMINICIDIO

Agressor corta cabelos da namorada com faca e a mantém em cárcere privado

Vítima, de 21 anos, levou socos, chutes e tapas do namorado, de 19

14/01/2020 19h18
Por: Fabrício Vieira
Fonte: Agência GBC
297

Uma jovem foi agredida pelo namorado e teve seus cabelos cortados a faca por ele, em Parobé, no último domingo (12). O caso foi registrado na Polícia Civil.

A vítima, de 21 anos, estava em casa com duas crianças de cinco e seis anos, quando o agressor, de 19, chegou ao local. O casal começou a discutir, após ele ter pego o celular da namorada.

A imagem pode conter: texto que diz

A jovem mandou as crianças para o quarto. Ela passou a ser agredida com tapas, socos e chutes. Na sequência, o agressor a levou até outro cômodo da casa, onde cortou os cabelos dela com faca e tesoura.

O autor das agressões, em seguida, mandou as crianças irem até a casa da mãe da vítima, a avó delas.

Além disso, o rapaz obrigou a companheira e ir até a casa da mãe dele e afirmar que foi ela mesmo que se agrediu. Ele ainda proferiu ameaças, caso a polícia fosse chamada.

Na manhã de segunda (13), o agressor foi trabalhar e ainda ameaçou a namorada, caso ela saísse do quarto antes dele retornar. Com medo, ela ficou até o fim da tarde sem sair de casa.

A jovem contou a situação para a mãe, que a levou para ser atendida em um hospital e acionou a Brigada Militar.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo. A vítima pediu medida protetiva de urgência contra o acusado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários