sheik
sheik
casa da linguiça
IJUÍ

Encontrado corpo de homem que havia sido levado durante invasão de residência em Ijuí

Ele foi localizado por moradores, em meio a um matagal. Corpo estava em estado avançado de decomposição. Perícia deve confirmar causa da morte.

13/01/2020 15h47
Por: Fabrício Vieira
Fonte: G1 RS
581

O homem, de 33 anos, que estava desaparecido após a invasão de uma casa no bairro Lambari em Ijuí, no Noroeste do estado, foi encontrado morto na noite de domingo (12). O corpo, que foi localizado por moradores, estava a cerca de 50 metros do Beco das Jardas, em meio a um matagal.

Segundo informações da Polícia Civil, o cadáver já estava em estado avançado de decomposição. A polícia aguarda o resultado da necrópsia para determinar a causa da morte.

A imagem pode conter: texto que diz

De acordo com delegado Maurício Posselt, há divergências no relato das testemunhas sobre como o homem foi levado no dia do ataque.

"Ele estava no cenário do crime, mas não se sabe se ele era o alvo do ataque ou se foi levado só porque estava ali", disse ao G1.

O homem encontrado morto era usuário de drogas, mas não há confirmação de que ele teria envolvimento com o tráfico.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários