casa da linguiça
sheik
sheik
TRAGÉDIA

Menino de cinco anos morre após cair do 5° andar de prédio

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu

11/01/2020 14h53Atualizado há 2 semanas
Por: Fabrício Vieira
Fonte: Agência GBC
720

Um menino de cinco anos morreu após cair do quinto andar de um prédio em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ele é filho do jornalista Mendel Bydlowski, repórter esportivo da ESPN. A informação foi confirmada pela Polícia Civil na noite desta sexta-feira (10).

Conforme a polícia, o jornalista estava com a mulher e os dois filhos a passeio na cidade quando o acidente ocorreu na tarde desta sexta. Artur caiu de um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras, esquina com a Rua Rio de Janeiro.

A imagem pode conter: texto que diz

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava brincando com o irmão mais novo, próxima a um vidro do apartamento, que já estava um pouco quebrado. Na brincadeira, o menino acabou forçando o vidro, que cedeu e ocasionou a queda da criança.

A criança foi socorrida às pressas e encaminhada ao Hospital Santo Amaro, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi solicitada perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e exames ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia do Guarujá, que instaurou inquérito policial para apurar os fatos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários