sheik
casa da linguiça
sheik
BOLA CHEIA

Gurizada vai na delegacia após vizinha não devolver bola

A bola bateu na casa dela

10/01/2020 21h37Atualizado há 2 semanas
Por: Fabrício Vieira
Fonte: Agência GBC
487

Um grupo de meninos que jogava futebol na rua, em Presidente Dutra, distante 307 km de São Luís – capital do Maranhão –, foi até a delegacia, na última quinta-feira (9), após uma vizinha ficar com a bola que bateu na porta da casa dela. Eles queriam que o delegado pegasse a bola de volta.

“Pediram providências da polícia para recuperar a bola, já que a vizinha tinha se apropriado indevidamente dela. Foi um fato inusitado. Nunca tinha acontecido de crianças procurarem a delegacia para resolver esse tipo de coisa”, contou o delegado César Ferro.

A imagem pode conter: texto que diz

Os meninos falaram que a bola era velha e murcha. Por isso, o delegado e a equipe dele resolveram comprar uma bola para os meninos, e a pelada foi reiniciada. “E mandei dizer à mulher para não subtrair mais a bola deles, senão seria chamada à delegacia”, afirmou o delegado

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários