Sábado, 08 de Agosto de 2020
51 992223357
Polícia PORTO ALEGRE

EXCLUSIVO: Ladra de lojas é reconhecida por dona do estabelecimento e a agride com um estilete

Vários vídeos comprovam a ação da ladra, que continua solta e feliz

10/01/2020 21h17 Atualizada há 7 meses
1.229
Por: Redação
EXCLUSIVO: Ladra de lojas é reconhecida por dona do estabelecimento e a agride com um estilete

 A vítima reconheceu a ladra e a seguiu, mas a ladra desconfiou e agrediu a vítima com um objeto cortante. A Brigada Militar agiu rápido após ser acionada pela página POA 24 HORAS pelo 190, mas teria sido ainda mais rápido através do WHATSAPP da comunidade, que agora não existe mais.

Abaixo o relato de Gê Gonçalves:

A imagem pode conter: texto

QUANDO ESTAVA INDO AO LOCAL ANTES PEDI AJUDA A DUAS VIATURAS DA 2CIA QUE NEGARAM AJUDA PARA IRMOS ATÉ LÁ E DISSERAM PARA LIGAR AO 190, QUE CHEGOU A TEMPO, QUASE JUNTO COMIGO. EU FUI DA DEMETRIO ATE O POSTO DO TUDO FACIL NA BORGES ONDE ACONTECEU A AGRESSÃO.... 

*NOTA 1000 A 1 CIA E A TODOS SOLDADOS DE LÁ E ZERO PARA O ENCARREGADO DO POSTO Q SE NEGOU A PASSAR O RÁDIO...

PERGUNTEI ONDE ESTAVA O COMANDANTE da 2 Cia mas disse que ele era o responsável e não se encontrava lá... Desde que mudou o comando da 2 Cia nunca consegui falar e nem mesmo o conheço.

Quero fazer um Agradecimento especial a 1Cia do 9 BPM e principalmente a estas duas policiais da Brigada  socorreram uma senhora que vinha de uma sessão de Quimioterapia e foi agredida pela suspeita. Ela estava com a imunidade baixa por causa do tratamento e mesmo assim teve as roupas e o corpo cortados com o que parece ter sido um estilete. e a roupa dela. A vítima foi ao HPS após prestar depoimento para se precaver de alguma infecção, considerando sua baixa imunidade.

QUEM FOR VITIMA DELA SE APRESENTE A 17DP

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (09/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Mais lidas
Anúncio