casa da linguiça
sheik
sheik
IJUÍ

Criminosos tocam o terror em beco atrás de alvo e matam idosa paraplégica

Apesar de terem capturado alvo, idosa de 67 anos morreu ao ser baleada na cama

09/01/2020 16h37
Por: Fabrício Vieira
Fonte: Agência GBC
893

Criminosos invadiram casas, executaram uma pessoa e deixaram outras duas vítimas feridas, na madrugada desta quinta-feira (09), no Noroeste gaúcho. O caso ocorreu em Ijuí. Um homem foi levado como refém pelos bandidos.

Segundo a Polícia Civil, pelo menos 10 homens chegaram tripulando três veículos em um beco no bairro Lambari, considerado um ponto de venda de drogas na cidade. Eles fecharam a entrada e invadiram as moradias em busca do alvo.

Moradores relataram que ouviram dezenas de disparos de arma de fogo. Apesar de terem capturado o alvo, que tinha desavenças ligadas ao tráfico de drogas, os criminosos mataram uma mulher de 67 anos, que era paraplégica e teria testemunhado a ação criminosa.

Os feridos são uma adolescente de 13 anos e um jovem de 19, que foram encaminhados ao hospital. A perícia apurou inicialmente que mais de 100 disparos foram efetuados no local.

Os autores do tiroteio ainda não foram localizados.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários