sheik
sheik
casa da linguiça
ACIDENTE

Motorista morre carbonizada e presa nas ferragens após perder controle do veículo

Testemunhas relataram que ela perdeu o controle e colidiu em uma árvore antes do carro explodir

09/01/2020 13h06
Por: Fabrício Vieira
Fonte: Agência GBC
316

Uma motorista morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (9). A ocorrência foi registrada na ERS-122, em Bom Princípio.

Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a vítima dirigia uma caminhonete Kia Sportage de Portão no sentido Capital – Interior, quando perdeu o controle do veículo no quilômetro 28, em Santa Teresinha. Testemunhas relataram que o veículo desgovernado atravessou o canteiro central e colidiu em uma árvore.

Após o acidente, o veículo pegou fogo. Quem presenciou a cena também relatou que a mulher gritou por socorro com o carro em chamas, mas minutos depois houve uma explosão e ela morreu no local.

Bombeiros Voluntários de Bom Princípio atenderam o acidente, apagando as chamas e controlando o trânsito. Bombeiros confirmaram que vítima morreu carbonizada e estava nas ferragens. Polícia Civil e perícia foram acionados. O caso será investigado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários