Quarta, 05 de Agosto de 2020
51 992223357
Polícia ASSASSINATO

Mulher é morta a tiros no interior de Venâncio Aires; polícia investiga possível feminicídio

Principal suspeito, ex-companheiro da vítima foi encontrado enforcado, horas depois, em Passo do Sobrado, também na região do Vale do Rio Pardo. Corpos foram encaminhados ao IML.

07/01/2020 22h23
470
Por: Redação Fonte: Agência GBC
Mulher é morta a tiros no interior de Venâncio Aires; polícia investiga possível feminicídio

A Polícia Civil investiga um possível feminicídio seguido de suicídio ocorridos em Venâncio Aires e em Passo do Sobrado, no Vale do Rio Pardo, na manhã desta terça-feira (7). Uma mulher de 31 anos foi encontrada morta com tiros de arma de fogo, na localidade de Linha Arroio Grande, por volta das 8h30, e, horas depois, o ex-companheiro dela foi achado morto em Passo do Sobrado.

Segundo o delegado Vinícius Lourenço Assunção, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, a polícia estima que o assassinato tenha ocorrido por volta das 7h, quando a vítima se deslocava de carro em direção ao trabalho. Conforme a perícia, a mulher teria sido atingida por pelo menos cinco disparos de pistola calibre 6.35, que atingiram a região abdominal e a clavícula.

Ao buscar o suspeito, o ex-namorado com quem ela havia se relacionado por um ano, de acordo com o delegado, a polícia encontrou o homem de 37 anos enforcado em Passo do Sobrado. De acordo com a polícia, os indícios apontam para suicídio.

"Os motivos do crime estão relacionados ao ciúme doentio do suspeito e seu inconformismo com o término da relação", afirma o delegado Vinícius.

Embora tenha sofrido ameaças de morte do ex-namorado, a vítima não havia registrado ocorrência contra o suspeito, segundo a Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados para a necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeira do Sul.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Mais lidas
Anúncio