sheik
casa da linguiça
sheik
Crime Ambiental

Polícia descobre empresa ilegal e prende homem por crime ambiental em São Leopoldo

No local, era realizado o niquelamento de peças metálicas, sem licenciamento ambiental e sem qualquer medida de segurança para descarte de resíduos.

11/12/2019 04h35Atualizado há 3 meses
Por: Redação
251

Nesta terça-feira (10), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Atividades Criminosas Organizadas (Draco) de São Leopoldo, realizou a prisão em flagrante de um indivíduo de 32 anos pela prática do crime de poluição ambiental no município de São Leopoldo.

Em diligências no bairro Santos Dumont, juntamente com o Grupamento de Proteção Ambiental da Guarda Civil e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente descobriram um local onde era realizado o niquelamento de peças metálicas, sem devido licenciamento ambiental e sem qualquer medida de segurança para descarte de resíduos.

Foi atestado que houve descarte de resíduos de Sulfato de Níquel e de Cloreto de Níquel na rede pluvial de esgoto, por meio de vistoria do órgão municipal e pelo atendimento do setor de Emergências da FEPAM. O estabelecimento ficará lacrado até devido descarte e limpeza conforme a legislação ambiental.

#poa24hs

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.