casa da linguiça
sheik
Saúde em Questão

Filha de um paciente internado há 5 dias no Hospital Vila Nova, já entrando em estado de total desespero, vê seu pai sem atendimento médico e solicita ajuda do Poa24hs.

Filha de paciente reclama e informa que médica só apareceu 1 dia para atender seu pai.

09/12/2019 15h49Atualizado há 6 meses
Por: Redação
2.368
Hospital Vila Nova
Hospital Vila Nova

O Hospital Vila Nova recebeu 33 novos leitos para atendimento do SUS, no final de outubro de 2019.

 

"Bom dia, vim aqui pedir socorro pq não sei mais a quem recorrer, meu pai está baixado no vila nova a cinco dias e a médica apareceu aqui só uma vez, só pediu um exame e sumiu até hj. Estou vendo meu pai piorando a cada dia e ngm faz nada, ontem ele passou mto mal e veio só a técnica de enfermagem e a enfermeira. Meu Deus do céu isso é desumano, como um paciente vai baixar o hospital e não vai ter atendimento medico???? Em compensação na parte da susepe não para de entrar gnt a todo tempo. Um bandido tem mais valor q um senhor idoso q trabalhou a vida toda???? Q vergonha de ser brasileira."

O questionamento acima, foi feito por uma filha que tem seu pai internado e o vê piorando a cada dia, sem atendimento médico. Onde estão os médicos deste hospital? De que adianta o Hospital Vila Nova receber 33 novos leitos, como o ocorrido em outubro deste ano, mas os pacientes ficarem sem atendimento médico? Por que o atendimento médico está funcionando para a Susepe mas para os outros pacientes não?

#poa24hs

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.