Sábado, 08 de Agosto de 2020
51 992223357
Polícia HOMICÍDIO

Comerciante, dono de bar, é morto em estrada do interior

O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (5), em Rolante

05/12/2019 23h25 Atualizada há 8 meses
564
Por: Redação
Corpo foi encontrado em meio a estrada de chão batido.
Corpo foi encontrado em meio a estrada de chão batido.

Um comerciante foi assassinado a luz do dia, a poucos metros do bar em que era proprietário. O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (5), na estrada de chão batido da Linha do Morro da Figueira, em Rolante.

A vítima, que foi identificada como João Eroni Marque de Oliveira, 57 anos, teria sido encontrada morta, às 14h25, no momento em que o Corpo de Bombeiros passava pelo local. A corporação acionou, então a Brigada Militar.

Estima-se que o momento em que o assassinato aconteceu, foi por volta das 13h30. No local, o homem se encontrava ainda com as pernas sobre a motocicleta e haviam marcas de frenagem no chão, que seriam de um veículo que fez uma manobra brusca no local.

Segundo familiares, o bar não tinha brigas e o comerciante não teria relato nenhum desafeto. Há alguns, um irmão da vítima também teria sido morto durante uma discussão com um rapaz que morava com ele. João Eroni deixa a esposa Ivone e os filhos Jairo e Luana.

#poa24hs

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (09/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Mais lidas
Anúncio