Seja bem-vindo
Porto Alegre,19/04/2024

  • A +
  • A -

Presa quadrilha que realizou pelo menos 40 roubos de cargas de cigarro no Rio Grande do Sul

Dez bandidos foram capturados durante a ação, realizada em Porto Alegre, Cachoeirinha e Gravataí.

correio do povo
Presa quadrilha que realizou pelo menos 40 roubos de cargas de cigarro no Rio Grande do Sul Presa quadrilha que realizou pelo menos 40 roubos de cargas de cigarro no Rio Grande do Sul
Publicidade


A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira (5), a Operação Mellarius para prender integrantes de uma organização criminosa especializada em roubos de cargas de cigarro no Rio Grande do Sul. Segundo as investigações, o grupo praticou pelo menos 40 assaltos desse tipo, causando um prejuízo de mais de R$ 3 milhões.

Dez bandidos foram capturados durante a ação, realizada em Porto Alegre, Cachoeirinha e Gravataí. Entre os presos, há dois ex-motoristas de uma empresa de cigarros. Os policiais também apreenderam veículos, armas, munições e caixas de cigarro. Cerca de 160 agentes participaram da operação, cumprindo 70 ordens judiciais.

A quadrilha atuava em Eldorado do Sul, Gravataí, Esteio, Viamão, Sapucaia do Sul, Canoas, Cachoeirinha, Porto Alegre, Taquara, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Guaíba, entre outras cidades. Todos os alvos da operação possuem extensa ficha criminal, segundo a Polícia Civil.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.